quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tendência: Renda

Que a renda é uma das tendências do inverno, nós já sabemos. Na verdade é uma peça que jamais sai de moda, já faz um tempinho que ela está em alta, muitas grifes já usam a renda como sua "queridinha" no mundo fashion, seja no verão ou no outono-inverno.

Além de elegante, a renda pode ser muito sensual... Ela tem o poder de deixar a mulher mais feminina sem ser vulgar. E também, dependendo da delicadeza da renda, pode trazer um ar romântico ao look.

As aplicações aparecem das mais diversas formas possíveis: vestidos, blusas, bolsas e até sapatos forrados com renda... E de diversas cores: rendas em tons claros, escuros e com tons escuros sobrepostos com tons nudes.

O momento pede muuuuuita renda e permite usá-la não apenas em grandes ocasiões ou em casamentos, mas no dia-a-dia como peça casual, podendo ser misturada com saia de couro, calça jeans, ou até mesmo shorts jeans.
Qualquer peça aliada à renda garante um visual chic instantâneo!










4 comentários:

  1. Mais uma cliente fiel....depois que vi o vestido preto de renda em vc não resisti...agora ele é meu..Obrigada pela dica..bjinho

    ResponderExcluir
  2. Q bom Ro! Fico feliz! vc vai arrasar com esse vestido, vai ficar lindona! Bjinho

    ResponderExcluir
  3. Tá lindaa no vestido de renda!!!!

    Tem que tá bemmm em forma, neh Ana!?rsrs...

    Acho lindo tbem coletinho de renda...

    ResponderExcluir
  4. Patricia obrigada pelo elogio! Mas nem precisa estar tão em forma não viu.. ele dá umas difarçadinhas.. rsrrsrs
    Eu amo renda, acho tudo lindo!

    ResponderExcluir

Meninas, obrigada pelos comentários. Adorooo!!♥