segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como usar: T-shirt

São básicas, porém charmosas! Combinadas de maneiras diferentes, formam looks incríveis tanto para o dia-a-dia, quanto para noite ou uma baladinha.
É versátil e agrega originalidade ao look clássico. De todos os recortes, estampas, modelos e  estilos, as t-shirts são eternas!
E o legal é que elas estão presentes em qualquer estilo, do rock ao mais romântico… Fiz uma seleção de  algumas formas de combinar suas t-shirts,  para vocês se inspirarem.







Como usar: Colete

É uma peça que complementa o look, criando um visual moderno e estiloso. Os coletes continuam em alta, seja inverno ou verão, são peças essenciais das mulheres mais modernas e despojadas e também acompanham as mais discretas e românticas.
Há coletes para todos os gostos e estilos, podem ser usados com peças básicas, como regatas e cores neutras, e com camisas e vestidos.
Os coletes estampados são ideais para quebrar a monotonia de roupas muito clássicas e da mesma cor, dando um charme todo especial.
Eles podem ser feitos de vários tipos de tecidos e tambem ter modelagens diferentes e conseguir efeitos fantásticos na composição das roupas, além de estar super na moda eles ajudam afinar a silhueta, disfarçam seios fartos e realçam a cintura da mulher.
A dupla "camisa + colete" faz muito sucesso! E os jeans deixam qualquer look ma-ra-vi-lho-sooo!