sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tendência: Oncinha...Solte as feras!



Como anda seu estoque de onçinhas??? Se estiver com o guarda-roupa escasso, então, é hora de recarregá-lo. As estampas de animais chegam com tudo e se espalham por roupas, bolsas, cintos, sapatos e acessórios. Saber combiná-los é a grande chave do sucesso, por isso, invista em peças neutras e muito preto para não correr o risco de cair no clichê de perua.
Tanto no calor, como no frio, a gente sempre vê as pessoas usando estampa de oncinha! E sendo essa estampa super sensual, tem que usar com elegância e sem exageros, tá?!





















Como usar: Look country

Basta começar as festas de peões e rodeios que já queremos um look country... mas quem não é muito fã deste estilo, já pensa em como montar um look country (para estar de acordo com o tema da festa) e ao mesmo tempo moderno, charmoso , feminino e que tenha haver com seu estilo pessoal.

Algumas peças são básicas nessa escolha:
  • O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas. Vale qualquer tamanho e cor de xadrez. Ouse na composição, mas sempre usando o bom senso! De todas as peças em xadrez, a mais famosa é a CAMISA XADREZ, então experimente usa-lá com amarrações diferentes, ou abertas sobre outras blusas, como já postei anteriormente.
  • O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz... todas são necessárias. Mas o melhor do jeans nesse momento são as camisas e os shorts curtos, com eles o seu visual fica charmoso e feminino.
  • Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).  Mas tem também as botas de montaria, que dão uma sofisticada ao look, ficam lindas com calças de lavagem mais escuras e leggings!