terça-feira, 29 de março de 2011

Como usar: Camisa jeans

Ela esta super em alta! E o melhor é que combina com tudo. A versatilidade é uma das principais características da peça: para o dia, em uma produção mais casual; basta combinar com elementos mais descontraídos, como shorts, t-shirts, vestidos estampados e acessórios coloridos, por exemplo. Mas ela pode ser tranqüilamente usada à noite, com acessórios mais sofisticados e um pouco mais de brilho. A alfaiataria também ajuda a deixar o look com camisa jeans mais “arrumadinho”.





E ai. vai querer a sua???

2 comentários:

  1. Ana, eu amoo camisa jeans!!!Pena que os dias menos quentes aqui, sao raros pra poder usar!!!:(
    E essa dupla de camisa + saia, fica linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Patricia, também amoo! Eu tenho uma com mangas bufantes, muito lindaaa!!! Uso bastante aqui, apesar dela não ser quente. Vendi todas, senão iria te mandar uma pra vc tentar usar aí. Essa semana vou postar as fotos da roupas que estou vendendo.. tem muita coisa linda! Bjos.
    Ahh, obrigada por visitar meu blog. To adorando!

    ResponderExcluir

Meninas, obrigada pelos comentários. Adorooo!!♥