sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como usar: Look country

Basta começar as festas de peões e rodeios que já queremos um look country... mas quem não é muito fã deste estilo, já pensa em como montar um look country (para estar de acordo com o tema da festa) e ao mesmo tempo moderno, charmoso , feminino e que tenha haver com seu estilo pessoal.

Algumas peças são básicas nessa escolha:
  • O xadrez é indispensáve: Seja em camisas, saias, vestidos, coletes, lenços e bolsas. Vale qualquer tamanho e cor de xadrez. Ouse na composição, mas sempre usando o bom senso! De todas as peças em xadrez, a mais famosa é a CAMISA XADREZ, então experimente usa-lá com amarrações diferentes, ou abertas sobre outras blusas, como já postei anteriormente.
  • O jeans então... nem se fale, é essencial num look country: Calças claras, escuras, com corte reto ou com a bota bem sequinha, tanto faz... todas são necessárias. Mas o melhor do jeans nesse momento são as camisas e os shorts curtos, com eles o seu visual fica charmoso e feminino.
  • Os acessórios finalizam o look: os mais amados são os cintos e as botas. Um ótima opção quando usar botas country é misturá-las com peças modernas (shortinhos boyfriend, saia curtinha, t-shirt).  Mas tem também as botas de montaria, que dão uma sofisticada ao look, ficam lindas com calças de lavagem mais escuras e leggings!

10 comentários:

  1. parabéns, pela capacidade de criar...
    se puder add meu email para conversarmos estou precisando de algumas dicas de moda...
    elisabalzan@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Elisa.. obrigada! Está add! bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos esses looks...
    Ameei demaais *-*
    Parabeens

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo...
    lindo demais....
    Aproveitei mtooo...
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! São otimas dicas.
    vcs poderiam colocar mais look´s com calças jeans!

    Andréia Cassol

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  7. Mto maneiro mesmo!! Amei d+ parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu agora estou de um jeito que pra sair olho antecipadamente na net pra ver o que usar e se nãp pagarei algum tipo de mico...Parabéns pelas dica e por sua criatividade. Tudo lindo

    ResponderExcluir
  9. Aqui em minha cidade começa agora partid do dia 07/07 a EXPOIMP 201exposição de IMperatriz Ma e nao vou sofrer muito como nos anos anteriores,porque depois de ter encontrado esse blog será fácil montar um loock bacana e que acima de tudo combine comigo e com minha idade,pois já tenho 36 anos e sei que noa posso mais sair por ai me achando uma menininha de 18 rsrsrsr. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  10. Hi, all is going nicely here and ofcourse every one is sharing data, that's truly excellent, keep up writing.
    Here is my blog post : healthy weight loss

    ResponderExcluir

Meninas, obrigada pelos comentários. Adorooo!!♥